Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia reclama do horário das 11h e alega falta de respeito da CBF

Publicado: sexta-feira,13 de maio de 2016, às 13:29
Por: Messias Amorim

Um horário que castiga. Jogar às 11h no calor do Nordeste não é fácil para nenhuma equipe. E é justamente neste horário, que o Santa Cruz estreará no Campeonato Brasileiro neste domingo (15), contra a equipe também nordestina do Vitória/BA. O volante tricolor, Uillian Correia, criticou o horário, alegando falta de respeito por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e disse que a tabela nunca vai favorecer um time do Nordeste.

“A CBF colocou dois times nordestinos para jogar às 11h da manhã. Foi uma grande falta de respeito. Uma parte do regulamento é a tabela, que nunca vai favorecer um time do Nordeste. Por que não colocaram Santa Cruz e Flamengo, São Paulo ou Santos?”, indagou o jogador.

Uillian falou que os jogadores não podem deixar que isso prejudique o time, e ressaltou que a equipe deve focar na partida. “Não podemos entrar nesse debate. Temos que manter a cabeça tranquila e pensar na importância do campeonato”, destacou.

Os ingressos já estão à venda para a partida de domingo e a expectativa é de um ótimo público para ver o retorno do Santa Cruz à Série A, depois de dez anos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Uillian Correia reclama do horário das 11h e alega falta de respeito da CBF

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.