Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

99,8787878787879

Classifique:

O Clube

Constantino Júnior fala sobre Everaldo, não determina numero exato de reforços e comenta sobre a Dry World

Publicado: quinta-feira, 12 de maio de 2016, às 20:40
Por: Messias Amorim

O treino da tarde desta quinta-feira (12), contou com a presença do novo atacante tricolor, Everaldo, 24 anos. O atacante estava no Água Santa/SP e deve ser anunciando oficialmente a qualquer momento pela diretoria. O vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, falou do jogador, dizendo que ele é uma atleta de força e com uma boa finalização.

“É um jogador de muita força, que também tem um bom poder de finalização. Foi formado no Grêmio e passou pelo Figueirense. No Paysandu, acabou se machucando, mas tem todo aval do Dado Cavalcanti (técnico do Paysandu) que foi consultado por Milton Mendes. Fez um bom campeonato paulista pelo Água Santa e vai nos ajudar bastante”, destacou.

Constantino frisa que não trabalha com um número exato de contratações para o Campeonato Brasileiro. Contudo, alega que a equipe será reforçada. “Não há números. Quando se fala em números e se anuncia o quinto jogador, por exemplo, já estarão perguntando pelo sexto ou sétimo. Iremos reforçar o quanto for necessário, e dentro do orçamento do Santa Cruz. Sempre com tranquilidade e observando bem o mercado”, ressaltou.

RENOVAÇÕES
“Não há problemas. Os jogadores estão felizes e motivados por estarem aqui, e o clube se relaciona muito bem com os atletas. Eles querem estar aqui e estão felizes, que são pontos fundamentais em uma negociação. Temos tranquilidade com relação às permanências, e os atletas sabem do trabalho que está sendo feito. Uma boa campanha no campeonato brasileiro irá valorizar todos eles”, afirmou.

DRY WORLD
“Na maioria dos times que chegou, a Dry World ajudou também na questão de trazer jogadores. Faz parte do marketing da empresa fazer uma parceria para trazer um grande atleta para ajudar o clube. Foi assim com Robinho no Atlético/MG e Fred no Fluminense. Não podemos cobrar isso antes do tempo, vamos lançar os uniformes primeiro. Não podemos trazer um jogador que chegue aqui só com o nome”, finalizou.

OUÇA NA INTEGRA

 

Compartilhe:

Constantino Júnior fala sobre Everaldo, não determina numero exato de reforços e comenta sobre a Dry World

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.