Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Apresentado, Fernando Gabriel diz que esta é a melhor oportunidade da sua carreira e elogia Milton Mendes

Publicado: quinta-feira,12 de maio de 2016, às 16:48
Por: Messias Amorim

Foi apresentado, na tarde desta quinta-feira (12), um dos mais novos reforços do Santa Cruz. Trata-se do meia Fernando Gabriel, 27 anos, que foi revelado pelo São Caetano e estava na Ferroviária/SP. O atleta demonstrou felicidade em vestir a camisa do Santa e afirmou que esta é a melhor oportunidade de sua carreira até aqui.

“Eu encaro como um grande desafio para a minha carreira. Graças a Deus eu evoluí bastante e trabalhei muito para esta chance. De fato é a melhor oportunidade para mim, e chego ao Santa Cruz com muita vontade de trabalhar e ser vencedor, pois pego um grupo vencedor. Venho muito feliz, e espero conquistar muitas coisas com esta camisa”, destacou.

O jogador também falou sobre o seu objetivo no Santa, e em que condições está chegando. “Todo jogador quando se apresenta a um novo clube tem o objeto de fazer o seu trabalho e jogar. O meu objetivo não é diferente. O Santa Cruz é um time encaixado e ganhou duas competições, mas venho na condição de brigar por uma vaga e tentar ser titular. Espero buscar meu espaço, fazer gols e alegrar a torcida”, ressaltou o meia, que já está regularizado para estreia coral no Campeonato Brasileiro, neste domingo (15).

MILTON MENDES
“Conheci o Milton quando ele assumiu o Paraná Clube. Ele ainda era um treinador desconhecido, pois estava no Catar. Suas características ainda são as mesmas hoje. Uma pessoa alegre, que trata bem todo mundo, sorridente, honesto e trabalhador. Criei um vínculo muito bom com a pessoa e com o treinador Milton Mendes”, disse.

Foto:Diego Nigro/JC Imagem

Compartilhe:

Apresentado, Fernando Gabriel diz que esta é a melhor oportunidade da sua carreira e elogia Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.