Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque contra o Vitória da Conquista/BA, Bruno Moraes fala dos seus objetivos no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,12 de maio de 2016, às 09:15
Por: Messias Amorim

Decisivo. É assim que podemos descrever Bruno Moraes na partida desta quarta-feira (11) contra o Vitória da Conquista/BA, no Estádio Lomanto Júnior, pela Copa do Brasil. Autor dos dois gols que deu a vitória ao Santa Cruz, Bruno estava sempre no lugar certo e na hora certa. O atleta, que é conhecido como o “general” do Arruda, falou que o grupo tricolor provou ser qualificado e que os jogadores agarraram a oportunidade.

“O time provou que o grupo é qualificado e quando tem as oportunidades todos agarram da melhor forma possível”, destacou o jogador.

Bruno também falou que o foco agora é o Campeonato Brasileiro e revelou quais são os seus objetivos no Santa Cruz. “Agora o foco é no nosso próximo desafio que é no Brasileiro. 
Meu objetivo é fazer o melhor papel possível e manter os pés no chão. Tem que entrar focado e determinado em todas as competições. Vamos procurar o melhor porque isto é inevitável”, destacou.

O time tricolor estreia neste domingo (15) contra o Vitória/BA, às 11h, no Estádio do Arruda. A expectativa é casa cheia na volta do clube tricolor à Série A, depois de dez anos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Destaque contra o Vitória da Conquista/BA, Bruno Moraes fala dos seus objetivos no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.