Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após classificação, auxiliar técnico elogia os jogadores e diz que objetivo foi alcançado

Publicado: quinta-feira,12 de maio de 2016, às 00:37
Por: Messias Amorim

Com o treinador Milton Mendes ficando no Recife, o time que venceu o Vitória da Conquista/BA na noite desta quarta-feira (11), por 2 a 0 e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil foi comandando pelos auxiliares técnicos Adriano Teixeira e Ednelson Silva. Adriano falou do desentrosamento da equipe no começo do jogo, mas elogia os atletas pela dedicação. O auxiliar descreve o Santa como uma família.

“A falta de entrosamento pesou bastante, mas o segundo tempo a equipe conseguiu encaixar. Conseguimos o nosso objetivo que era a vitória e houve entrega e dedicação dos jogadores. É um trabalho de todo mundo e aqui não tem reserva. A família Santa Cruz está unida e empenhada, está todo mundo de parabéns”, destacou.

Adriano Teixeira falou das anotações que fez durante o jogo e revelou que irá passar alguns detalhes para o técnico Milton Mendes. Contudo, ele ressalta que Milton assistiu à partida. “Tenho certeza que o Milton (Mendes) viu o jogo. A gente vai passar alguns detalhes, mas tenho certeza que ele assistiu o jogo e está comemorando também lá em Recife. Agora é continuar o trabalho com muita força e dedicação”, ressaltou.

DESCANSO
Com a classificação e sem o jogo da volta, o Santa terá uma semana inteira para trabalhar e um pouco mais de descanso depois da partida de domingo (15) contra o Vitória/BA. Adriano falou do benefício. “Estávamos precisando desse descanso. De um intervalo. Teremos tempo para trabalhar e corrigir algumas coisas e também o Milton terá oportunidade de trabalhar com os reforços”, finalizou.

Compartilhe:

Após classificação, auxiliar técnico elogia os jogadores e diz que objetivo foi alcançado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.