Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz vence Vitória da Conquista, elimina jogo da volta e avança para 3ª fase da Copa do Brasil

Publicado: quarta-feira,11 de maio de 2016, às 23:44
Por: Messias Amorim

Foi ótimo. É assim que podemos definir o resultado trazido pelos reservas do Santa Cruz diante do Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. Com a vitória de 2 a 0, diante de um público de 2.944 torcedores, o Santa eliminou o jogo da volta e despachou o Bode Alviverde. A classificação foi muito festejada pelos atletas tricolores.

No primeiro tempo, era visível logo nos minutos iniciais, o desentrosamento da equipe que entrou em campo. Com poucas chances criadas, os tricolores foram vendo o Vitória da Conquista gostar do jogo. Com o apoio de sua torcida, o Bode Alviverde criou as melhores chances da primeira etapa, e, em algumas delas, deu trabalho para o goleiro Edson Kolln. O time da casa ainda colocou uma bola na trave com Arthur, que bateu de fora da área aos 42 minutos.

Na etapa complementar, a situação quase que se repetiu nos primeiros minutos. O Vitória da Conquista continuou melhor em campo e não permitiu que o Santa criasse e buscava o gol. Mas o tricolor fez valer o ditado “quem não faz, leva”. Bruno Moraes abriu o marcador e tranquilizou um pouco mais o time coral que cresceu no jogo. Com mais calma, os jogadores administraram o placar e procuraram tocar mais a bola. Para melhorar ainda mais a situação, Bruno Moraes marca mais um e carimba de vez a vitória importantíssima dos corais no interior baiano e a classificação para a terceira fase.

TIME – Com os titulares ficando em Recife, na preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro juntamente com o técnico Milton Mendes, os reservas atuaram sob o comando dos auxiliares técnicos Adriano Teixeira e Ednelson Silva. O time foi: Edson Kolln, Lucas Ramón, Lucas Gomes, Walter e Marcílio; Wellington Cézar, Dedé, Daniel Costa, Léo Moura e Wallyson; Bruno Moraes.

GOLS – Aos 17 minutos do segundo tempo, Lucas Ramón fez um belo cruzamento da direita e Bruno Moraes se antecipou à defesa do Vitória da Conquista, batendo sem chances para o goleiro Carlos Alberto. Nos minutos finais, já aos 42, Léo Moura toca para Wallyson que Bruno Moraes na cara do gol. Mais uma vez, o “general” tricolor não desperdiça e manda no fundo do barbante.

MODIFICAÇÕES –  Só aconteceram duas alterações corais, e ambas no segundo tempo. Dedé saiu para a entrada de Ortega e Léo Moura deu lugar a Ítalo Borges.

Compartilhe:

Santa Cruz vence Vitória da Conquista, elimina jogo da volta e avança para 3ª fase da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.