Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Com novidades e ausências, titulares treinam no Arruda

Publicado: quarta-feira,11 de maio de 2016, às 18:22
Por: Messias Amorim

Enquanto os reservas irão enfrentar logo mais o Vitória da Conquista pela Copa do Brasil, os titulares treinaram no Arruda em dois expedientes, sob o comando do técnico Milton Mendes, que também ficou no Recife. O treinador ainda cumpre suspensão pela cabeçada deferida no auxiliar técnico do Bahia, na Copa do Nordeste. O comandante coral trabalhou com a equipe principal, que veio de dois dias de folga e também com os que não foram relacionados para a partida desta quarta-feira (11), às 21h45.

Milton Mendes cobrou muito no treino. Houve muita correria e foi feito um trabalho puxado de toque de bola. A cobrança foi ainda maior para os atletas que voltaram um pouco fora do ritmo. Os reforços Roberto, Alex Bolaños e Fernando Gabriel, também participaram da movimentação. Fernando já está regularizado e deve ser opção para a estreia do Santa no Campeonato Brasileiro, que ocorre neste domingo (15) contra o Vitória/BA, às 11h no Arruda. Os outros dois recém-chegados aguardam a regularização da CBF.

A baixa do treino ficou por conta de Lelê. Com dores na coxa, o meia foi poupado. O exame de imagem não mostrou lesão, e a expectativa do treinador é poder contar com o jogador na partida do domingo.
 
FRED
O goleiro Fred não participou do treino de desta quarta-feira (11). O contrato do atleta se encerrou na última terça-feira e não houve conversa com a diretoria para renovação. O goleiro estava no Santa desde 2012.
 

Compartilhe:

Com novidades e ausências, titulares treinam no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.