Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiro Alemão exalta comprometimento do elenco tricolor

Publicado: quarta-feira,11 de maio de 2016, às 13:59
Por: Messias Amorim

União. Algo que ficou evidente no elenco do Santa Cruz. Como em toda equipe, existe sim a briga por posição, mas os que ficam no banco de reservas sempre apoiaram os onze atletas escolhidos por Milton Mendes para compor o time titular. Na decisão de domingo(8), que deu o bicampeonato pernambucano ao Santa, era possível ver os atletas reservas apoiando os titulares durante quase todo o jogo.

Foi o que aconteceu com Alemão. O zagueiro, que já foi titular diversas vezes com a camisa coral, estava entre os suplentes do treinador e vibrou junto com os companheiros durante a decisão. O atleta falou da unidade que existe no Santa e demostrou-se feliz por entrar no jogo, mesmo sendo no finalzinho da partida.

“O professor (Milton Mendes) só pode colocar onze (titulares). Tem dia que um está jogando e outro não, mas o que importa é o grupo. Acho que cada um estava apoiando. Quem estava fora (no banco de reservas), fez o possível para apoiar os companheiros que estavam dentro de campo. Quando se tem união, as coisas acontecem de forma positiva”, destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Zagueiro Alemão exalta comprometimento do elenco tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.