Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Com reservas, Santa Cruz enfrenta o Vitória da Conquista/BA pela Copa do Brasil

Publicado: quarta-feira,11 de maio de 2016, às 09:15
Por: Messias Amorim

Após as conquistas do titulo inédito da Copa do Nordeste e do bicampeonato pernambucano, o Santa Cruz volta suas atenções para a Copa do Brasil. O tricolor entra em campo nesta quarta-feira (11) às 21h45, pela segunda fase da competição nacional contra o Vitória da Conquista/BA, no Estádio Lomanto Júnior. Apesar do adversário não ser uma equipe tradicional e ter sido eliminada nas quartas de final do Campeonato Baiano, merece atenção e respeito.

O Bode Alviverde eliminou o Náutico na primeira fase da Copa do Brasil e foi visto pelo técnico Milton Mendes como um time rápido e disse que o Santa terá dificuldades. O comandante coral não irá usar os titulares e contará com os considerados reservas para a partida. Entretanto, Milton afirma que os jogadores podem fazer um bom jogo.

“O Vitória da Conquista é uma equipe boa, rápida e joga com dois atacantes muito bons. É um time que joga em losango no meio campo, então teremos possibilidades de usar as laterais. Teremos dificuldades, mas acho que os jogadores que irão entrar terão experiência e vontade para prevalecerem. Contudo, será um jogo muito difícil”, destacou o treinador.

O Santa viajou nesta manhã para Vitória da Conquista e está praticamente definido com: Edson Kolln, Lucas Ramon, Walter, Lucas Gomes e Marcílio; Dedé, Wellington Cézar e Daniel Costa; Wallyson, Léo Moura e Bruno Moraes. A expectativa é de um público razoável hoje à noite, e os ingressos para arquibancada estão à venda no valor de R$ 40,00 (inteira). Caso o Santa vença com uma diferença de dois gols, não haverá a partida de volta, no Arruda.

Compartilhe:

Com reservas, Santa Cruz enfrenta o Vitória da Conquista/BA pela Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.