Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Após conquistar título, Vítor diz não se incomodar com críticas

Publicado: terça-feira,10 de maio de 2016, às 20:47
Por: Messias Amorim

Nem tudo foi um “mar de rosas” para o Santa Cruz neste início do ano. Embora o clube tricolor tenha conquistado dois títulos em duas semanas, o time não fez um bom começo de temporada e, com isso, vieram as críticas. Um dos atletas mais contestados na má fase coral foi o lateral direito Vítor. O atleta, que veio do rival Sport, falou que não acompanha a mídia e que as críticas são normais.

“A crítica faz parte. Tem muita gente que é paga pra isso. Eu não ligo pra isso, só escuto algo quando estou nos jogos. Não acompanho rádio, TV e nem redes sociais. Não são os meus programas favoritos. Hoje nós temos que comemorar, é um grande feito e nós somos merecedores mesmo com as críticas”, ressaltou.

MÉRITO
 “Apesar do Sport ter a maior posse de bola, as melhores chances foram nossas. Nós merecemos. Nos dois jogos fomos superiores a eles e por isso fomos campeões”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após conquistar título, Vítor diz não se incomodar com críticas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.