Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,7575757575758

Classifique:

Futebol Profissional

Comandante coral define time e elogia goleiro Fred

Publicado: terça-feira,10 de maio de 2016, às 19:26
Por: Messias Amorim

Em entrevista coletiva, o técnico Milton Mendes conversou com os jornalistas e deu detalhes sobre o time que enfrenta o Vitória da Conquista/BA nesta-quarta-feira (11). O treinador, que não contou com os titulares, escalou o time titular com: Edson Kolln, Lucas Ramon, Walter, Lucas Gomes e Marcílio; Dedé, Wellington Cézar e Daniel Costa; Wallyson, Léo Moura e Bruno Moraes. Milton disse que não pretende fugir desse esboço, e que Alemão não aparece no time principal por estar com uma possível virose. O comandante coral também disse confiar plenamente nos atletas que entrarão em campo nesta quarta-feira.

“O Alemão estava indisposto e com febre. Irei esperar para saber se ele reunirá condições de jogo. Caso melhore, Alemão joga! No mais, o time é esse que vocês viram treinar. Essencialmente é isso. Confio plenamente nos jogadores, são atletas que estão no plantel do Santa Cruz. Qualquer um pode ter condições de jogo e vamos para lá buscar o resultado”, ressaltou.

Milton também falou sobre a possibilidade de jogar a Copa Sul-americana, mas frisou que agora o foco é a Copa do Brasil. “Acho que um sonho de todo torcedor do Santa Cruz estar na Sul-americana. Estamos numa fase de dar oportunidade para os atletas que não vinham jogando para que eles coloquem em prática o que sabem fazer. A possibilidade de Sul-americana é na terceira fase da Copa do Brasil. É muito importante disputar uma competição internacional, mas apenas quando ela vir, pensaremos nela”, disse.

REFORÇOS
“Todos os jogadores que vieram foram da minha alçada. Todos eles poderão ter oportunidades se estiverem melhor que os outros. O Fernando Gabriel é um jogador interessante assim como o Roberto e o Alex Bolaños. O Bolaños é o que menos conheço, mas é um jogador que também passou por mim. Vem com credencial e espero que se adapte logo”, destacou.

FRED
“O Fred é um jogador extraordinário. Um homem fora de série e um cara fabuloso. Realmente o seu contrato acaba hoje e é um jogador que tem possibilidade de continuar no clube. O tempo vai dizer isso. O Fred tem 31 anos, conversei com ele e expliquei que ele merecia jogar em algum lado. Se eu estivesse em outro lugar e soubesse que o Fred estava livre, eu o levaria”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Comandante coral define time e elogia goleiro Fred

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.