Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Emocionado, Wallyson destaca a importância de Milton Mendes para o título do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,10 de maio de 2016, às 16:11
Por: Messias Amorim

Todos os jogadores vibraram muito com o bicampeonato pernambucano do Santa Cruz, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Um deles foi Wallyson, que entrou em campo nos minutos finais do primeiro tempo da decisão, substituindo Lelê, que saiu lesionado. O atacante ressaltou a união do grupo e a importância do Técnico Milton Mendes para o elenco coral, que sempre exige o melhor do time. O atleta também falou que se sente feliz em estar no clube tricolor.

“O grupo da gente é muito unido. O professor (Milton Mendes) chegou, e deixou nossa equipe mais forte. Ele sempre pede pra gente entrar com tranquilidade, jogar bola e se der algo errado ele assume a responsabilidade. Isso é bom, o treinador cobra muito e tem que cobra mesmo, para que a gente possa dar o melhor. Fico feliz de fazer parte desse grupo e mais uma vez entrar pra história do Santa Cruz”, Destacou.

TORCIDA
“A gente só fica marcado com títulos, como o Léo Moura disse. É muita emoção. Quando você vê uma torcida que é apaixonada e chega ao estádio vendo esta emoção em cada torcedor, você se emociona também. Às vezes um torcedor não tem o dinheiro pra comer, mas vem torcer pro clube. O mínimo que a gente pode fazer e correr, marcar, lutar e dar essa alegria pra torcida”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Emocionado, Wallyson destaca a importância de Milton Mendes para o título do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.