Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Lelê vibra com bicampeonato e fala que esse foi o “terceiro” título

Publicado: terça-feira,10 de maio de 2016, às 12:49
Por: Messias Amorim

Foi o gol do título. Como o jogo decisivo acabou em 0 a 0, foi o tento marcado na primeira partida da decisão que deu o bicampeonato pernambucano ao Santa Cruz. O camisa 10, Lelê, foi o autor. Também importante na partida do domingo(8) e fundamental no esquema do técnico Milton Mendes, Lelê vem conquistando cada vez mais espaço no time coral. 

O atleta chegou ao clube em 2015 vindo do Oeste/SP e foi um dos personagens no acesso do Santa à Série A do Brasileirão.

Para reforçar ainda mais o currículo, dois títulos no início da temporada 2016. Satisfeito, o jogador diz que o título estadual foi o “terceiro”, alegando que o acesso, em 2015, para ele, entra na conta. Lelê também fala das dificuldades logo no início do ano e se diz muito feliz por conquistar dois títulos em um curto espaço de tempo.

“Acredito que seja o terceiro (título), porque a gente conseguiu também colocar o time na Série A. Enfrentamos um início muito complicado e fomos criticados no começo do ano. Mas nada melhor que no fim do campeonato você conseguir o título. Estou feliz demais, a gente sempre fica contente com títulos e ainda mais em duas semanas. Agora é comemorar de verdade, pois não foi fácil”, ressaltou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lelê vibra com bicampeonato e fala que esse foi o “terceiro” título

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.