Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Modesto, adversário do Santa na Copa do Brasil não chegou longe no Campeonato Baiano

Publicado: terça-feira,10 de maio de 2016, às 11:38
Por: Messias Amorim

Depois de passar pelo Rio Branco/ES, o Santa Cruz enfrenta agora o Vitória da Conquista/BA pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário do interior da Bahia eliminou o Náutico na primeira fase e está focado na competição nacional. Contudo, não fez uma boa campanha no estadual e foi eliminado nas quartas de final pelo Colo-Colo.

Se no Campeonato Baiano as coisas não foram muito boas, servem de consolo as boas atuações em partidas contra algumas equipes tradicionais na Copa do Nordeste.  O Alviverde Conquistense venceu o Ceará por 2 a 1, o Flamengo do Piauí por 3 a 0, o Sampaio Correia por 1 a 0 e empatou com o Náutico sem gols. Os ingressos para o jogo entre o Bode e a Cobra Coral já estão à venda, no valor de R$ 40,00 (arquibancada).

O árbitro sergipano Eduardo de Santana Nunes apita o jogo, auxiliado por Vaneide Vieira de Goes e Ailton Farias da Silva, também de Sergipe. A partida é nesta quarta-feira (11), às 21h45, no Estádio Lomanto Júnior.

Compartilhe:

Modesto, adversário do Santa na Copa do Brasil não chegou longe no Campeonato Baiano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.