Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Cardoso ganha o título estadual como presente de aniversário

Publicado: segunda-feira,9 de maio de 2016, às 16:11
Por: Messias Amorim

Um presente perfeito. É assim que podemos descrever o que recebeu Tiago Cardoso. Em pleno dia do seu aniversário, onde completou 32 anos, o goleiro tricolor conquistou o bicampeonato estadual. Agora, o “paredão” coral comemora seu quinto título do Campeonato Pernambucano. O atleta falou sobre o começo ruim do Santa nas competições desta temporada e destacou a união do elenco e do técnico Milton Mendes.

“Nós começamos as duas competições (Copa do Nordeste e Pernambucano) não tão bem. A palavra de Deus se cumpriu nas nossas vidas, porque lá diz que é melhor o fim do que o início. Começamos mal, mas terminamos bem, com dois títulos em duas semanas. Eu creio que a união do grupo prevaleceu, um ajudando o outro e o professor (Milton Mendes) teve um papel muito importante na nossa alavancada”, disse.

Tiago Cardoso sempre foi importante em momentos de decisão. O goleiro, que já é um ídolo da torcida coral, fez um verdadeiro “milagre” quando o zagueiro Henríquez cabeceou, aos 26 minutos do segundo tempo. Com a boa fase, a expectativa é que a “muralha” tricolor continue resistente no Campeonato Brasileiro da primeira divisão.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tiago Cardoso ganha o título estadual como presente de aniversário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.