Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente do Santa cruz comemora o bicampeonato e agradece a confiança da torcida

Publicado: segunda-feira,9 de maio de 2016, às 13:43
Por: Messias Amorim

É momento de festa no Arruda. O time coral conquistou o bicampeonato pernambucano em plena Ilha do Retiro, diante do Sport, no ano centenário do Clássico das Multidões. Já é o segundo título tricolor em apenas uma semana. A primeira conquista foi o título inédito da Copa do Nordeste.

Quem também está nesse clima de alegria é o vice-presidente do clube, Constantino Júnior. O dirigente comemorou o título do Santa e agradeceu a confiança do torcedor na reta final da competição, e do Presidente Alírio Moraes, que acreditou no seu trabalho. Constantino destacou a importância do trabalho realizado e falou das críticas recebidas no início da temporada.

“Deus premia quem trabalha. No começo do trabalho a gente recebeu muitas críticas. Falaram que estava tudo errado e que só sabíamos trabalhar quando se tratava de Série B. Mas houve dedicação. Eu agradeço a confiança do torcedor e ao Presidente Alírio (Moraes) que sempre deu moral para o departamento de futebol e confiou na minha pessoa mesmo no momento mais difícil”, ressaltou.

DEDICAÇÃO
“Está provado que a gente trabalhou sério e duro. Mesmo com poucos recursos e muitas dificuldades, nunca baixamos a cabeça. Está aí o resultado disso, a torcida merece esse trabalho. Agradeço o apoio de todos da imprensa que cobriram o Santa com dignidade e ao torcedor. É só começo, a gente ainda tem muito para dar a esta torcida”, finalizou.

Foto: CoralNET
 

Compartilhe:

Vice-presidente do Santa cruz comemora o bicampeonato e agradece a confiança da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.