Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

97,9756097560976

Classifique:

Futebol Profissional

Após conquista do bicampeonato, Santa Cruz anuncia dois reforços

Publicado: segunda-feira,9 de maio de 2016, às 07:56
Por: Messias Amorim

Logo após conquistar o título do Campeonato Pernambucano, a diretoria coral anunciou a contratação de mais dois jogadores para a disputa da Série A. Tratam-se do meia Fernando Gabriel e do lateral esquerdo Roberto Heuchayer. O primeiro, estava no Atlético/PR e o segundo, atuava na Ferroviária/SP. Os dois atletas já estão no Recife.

Fernando Gabriel, que se define como um camisa 10, tem 27 anos e foi revelado no São Caetano. Logo depois, o meia atuou no Internacional. Fernando vem para reforçar o meio-campo coral e trás no currículo outras atuações importantes durante a sua carreira. O jogador, também tem passagem por Figueirense, Criciúma, Bragantino, Ituano, Paraná e o Al-Faisaly, dos Emirados Árabes.

Se tratando de Roberto Heuchayer, o lateral tem 25 anos e é natural do Piauí. O atleta se destaca na força ofensiva e também atua como meia-esquerda. Roberto se profissionalizou no Bahia e em 2011 foi para o Campinense. O jogador também tem passagem por Atlético/PR, Bragantino, Ferroviária/SP, Náutico, Icasa, Feirense-BA e Fluminense de Feira/BA.

A estreia do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro é no próximo domingo (15), contra o Vitória/BA, às 11h no Estádio do Arruda.

ALEX BOLAÑOS
A diretoria do Santa Cruz também confirmou a contratação do meia Alex Bolaños, que já havia sido notícia aqui no site CoralNET. 

Compartilhe:

Após conquista do bicampeonato, Santa Cruz anuncia dois reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.