Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

99,8787878787879

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes fala da alegria do titulo e afirma: "Conseguimos fazer história"

Publicado: domingo,8 de maio de 2016, às 19:33
Por: Messias Amorim

Chegou para mudar. É assim que podemos definir a vinda do técnico Milton Mendes para o Santa Cruz. Assumindo a equipe em um momento delicado, o treinador começou um trabalho de recuperação do elenco coral. O time passou a ter um padrão tático definido e fatores importantes, como a confiança, foram resgatados. O comandante revela a alegria de poder fazer parte da história do Santa e fala do apoio que recebeu da família quando decidiu vir para Recife. Além disso, Milton destacou o trabalho realizado e o esforço dos jogadores.

“A gente chega cedo e sai tarde. Esses jogadores tiveram uma entrega muito grande em todos os momentos e me sinto feliz trabalhando neste clube. Aceitei o desafio de peito aberto. Minha esposa disse que seria bom, tive o apoio dela e dos meus filhos. Feliz por poder fazer parte da história do Santa Cruz”, destacou.

O treinador tricolor falou da importância de superar o Sport dentro da Ilha do Retiro, alegando que o rubro-negro é “grande” em alguns aspectos. A superação foi fundamental para conquistar o título e festejar muito no aniversário do Clássico das Multidões, que completa 100 anos.

“Rezei. Liguei pra minha esposa e pros meus filhos. Agradeci a Deus. Nós conseguimos vir aqui dentro da Ilha do Retiro com uma torcida tão grande, um clube (Sport) com um poderio financeiro tão forte, e nós conseguimos fazer história aqui dentro. Decidi dividir esse momento com os jogadores porque eu havia pedido pra eles ganharem esse título”, ressaltou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Milton Mendes fala da alegria do titulo e afirma: "Conseguimos fazer história"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.