Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

A grande ascensão coral: Sem superação não seria Santa Cruz

Publicado: domingo,8 de maio de 2016, às 13:09
Por: Messias Amorim

Tinha que ser assim. Já faz parte do histórico tricolor as dificuldades e a maneira que o time consegue superá-las. O Santa Cruz passou longe de fazer uma das suas melhores campanhas na primeira fase do Campeonato Pernambucano 2016. Conquistando a vaga para as semifinais apenas na última rodada no empate de 1 a 1 contra o Sport, o clube coral passou de figurante para protagonista. Foi na raça. Foi na superação!

Quando Marcelo Martellote não mais correspondia os anseios dos dirigentes e da torcida, Milton Mendes apareceu como o “Moisés” do Arruda, afim de guiar o elenco coral para a tão sonhada “terra prometida”. A boa fase precisava voltar. Com a chegada do novo treinador, a confiança e unidade do elenco foram sendo resgatadas e o time passou a render mais dentro das quatro linhas. Com o trabalho, veio a primeira recompensa. O título inédito da Copa do Nordeste fez o torcedor explodir de alegria e serviu para mais uma vez para mostrar o poder de superação tricolor.

Neste domingo (8), O Santa Cruz pode escrever mais um capítulo na sua longa história de proezas. Ser campeão em pleno aniversário de 100 anos do Clássico das Multidões, e de quebra, dentro dos domínios do seu maior rival. O Santa tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, mas não será pensando nisso que o torcedor irá para a Ilha do Retiro. Com certeza, a grande massa coral estará preparada para viver mais uma grande emoção durante os 90 minutos, esperando poder soltar no fim da partida, o grito de campeão.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

A grande ascensão coral: Sem superação não seria Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.