Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Responsável pela vantagem tricolor, Lelê prega concentração para a decisão de logo mais

Publicado: domingo,8 de maio de 2016, às 11:02
Por: Messias Amorim

Finalmente chegou o grande dia da decisão do Campeonato Pernambucano e às 16h Sport e Santa Cruz entram no gramado para realizar um duelo que promete ser histórico. O meia-atacante coral, Lelê, responsável pelo gol deu ao Santa a vitória na última partida, diz que o time precisa entrar concentrado e não pode cair no comodismo.

O atleta vem sendo importante para o time do Santa Cruz e vem dando a volta por cima na temporada 2016, visto que já foi muito criticado e cobrado. Sendo um jogador de confiança do técnico Milton Mendes, Lelê ressalta que a vantagem adquirida pela equipe no primeiro jogo tem que ser usada na hora certa e destaca que é preciso usar todas as formas possíveis para ganhar a partida.

“Temos que usar todos os meios para ganhar a partida, o Sport é um time experiente e saber jogar na Ilha do Retiro. O respeito ao adversário tem que existir, mas o nosso objetivo é conquistar o campeonato”, ressaltou.

SUPERAÇÃO
“Temos que usar o resultado positivo no momento certo. No nosso pensamento, é como se não existisse vantagem alguma. O cansaço existe, estamos disputando muitas competições, mas temos que superar tudo isso focados e dando o nosso máximo”, destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Responsável pela vantagem tricolor, Lelê prega concentração para a decisão de logo mais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.