Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com polêmicas, rivalidade e aniversariante, Sport e Santa Cruz decidem o estadual

Publicado: sábado,7 de maio de 2016, às 21:03
Por: Messias Amorim

A Ilha do Retiro receberá, neste domingo (8), a decisão do Campeonato Pernambucano com um Clássico das Multidões repleto de motivos para ser o jogo mais emocionante do ano até aqui. Após sair na frente no jogo de ida, que aconteceu no estádio do Arruda, o Santa tem a vantagem de jogar por qualquer empate. O time coral venceu por 1 a 0 o primeiro capítulo da decisão e terá o tempo a seu favor. Para reverter a situação, o leão tem que vencer a partida por dois gols de diferença. Caso o Sport vença com diferença de apenas um gol, a disputa irá para os pênaltis.

Com polêmicas na arbitragem no primeiro confronto, a atenção por parte das equipes será redobrada. Para que os ânimos não se alterem, os treinadores procuraram trabalhar o psicológico dos atletas para que o foco seja apenas na partida. Além disso, a rivalidade está alta por conta do aniversário de 100 anos do duelo. Conquistar o título nessas circunstâncias será ainda mais especial.

A partida tem início às 16h e segundo o site oficial do Sport, todos os ingressos estão esgotados. O Sport tentará quebrar um jejum que dura 16 anos. A última vitória rubro-negra em cima dos tricolores em uma partida decisiva na Ilha do Retiro foi em 2000.

ANIVERSÁRIO
Além de se comemorar o dia das mães, este domingo (8) também será especial por ser o aniversário de um ídolo coral. O goleiro Tiago Cardoso completa seus 32 anos de vida. Com três acessos, quatro estaduais, um Brasileiro da Série C e uma Copa do Nordeste, o “paredão” quer mais um título para o seu currículo. Só que desta vez, em forma de presente de aniversário.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Com polêmicas, rivalidade e aniversariante, Sport e Santa Cruz decidem o estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.