Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Clássico das multidões sem metrô e com “linha dura” da CTTU

Publicado: sábado,7 de maio de 2016, às 15:46
Por: Redação CoralNET

Por Messias Amorim /Especial para CoralNET

De acordo com o Sindicato dos Metroviários (Sindmetro-PE), o metrô vai parar neste domingo (8), a partir de 0h. O serviço ficará suspenso em pleno dia de Clássico das Multidões devido a grande violência das torcidas organizadas em dias de jogos. A medida foi aderida após reunião da categoria nesta última sexta-feira (6).

A partir das 13h, dez coletivos estarão distribuídos em terminais integrados do Recife, sendo quatro em Afogados, cinco em PE-15 e um no terminal de Rio Doce. Após a partida, 13 ônibus sairão da Integração de Joana Bezerra. Uma operação está sendo organizada para reforçar as linhas de coletivos em alguns pontos da cidade. O esquema é montado pelo Grande Recife Consórcio de Transporte.

A Companhia de Trânsito e Transporte (CTTU) alerta que o torcedor deve chegar cedo ao estádio. A fiscalização será feita com rigor e os veículos fazendo fila dupla ou estacionados em calçadas poderão ser rebocados. A infração poderá ser considerada leve, média ou grave e os motoristas receberem multa de R$ 53,21 a R$ 85,13. Quanto à segurança, 1.004 policiais militares estarão à disposição durante a grande final do estadual.

Compartilhe:

Clássico das multidões sem metrô e com “linha dura” da CTTU

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.