Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes confia no substituto de João Paulo: "Não individualizo minhas avaliações"

Publicado: sexta-feira,6 de maio de 2016, às 19:31
Por: Redação CoralNET

Por Messias Amorim /Especial para CoralNET

O Santa Cruz realizou, nesta sexta-feira(6), o penúltimo treino preparatório para a grande decisão do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. A movimentação coral aconteceu de portões fechados, mas em coletiva de imprensa, o treinador Milton Mendes foi direto e declarou que o meia João Paulo não enfrenta o Sport no próximo domingo(8) às 16h. Além disso, o comandante tricolor deixou a vaga em aberto, revelando que ainda não decidiu quem deve ser o substituto do meio-campista.

“O João Paulo não joga. Está com uma lesão de grau dois na panturrilha.  Tenho o plano B. Até o jogo, vou definir", revelou. O Santa também não contará com Leandrinho, que está com uma lesão na coxa. Com isso, Milton Mendes terá que reorganizar o meio-campo tricolor.

“Já falei aqui que não individualizo minhas avaliações. Treino mais de 30 atletas de forma igual e confio neles do mesmo jeito. Acredito no João, assim como acredito também no Wellington, no Daniel. Em todos. As coisas não acontecem por acaso. Quem entrar, vai ajudar na nossa estratégia”, ressaltou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Milton Mendes confia no substituto de João Paulo: "Não individualizo minhas avaliações"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.