Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Cabeçada de Milton Mendes gera punição e multa

Publicado: sexta-feira,6 de maio de 2016, às 17:55
Por: Redação CoralNET

Por Messias Amorim /Especial para CoralNET

O técnico Milton Mendes foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da cabeçada deferida no auxiliar técnico do Bahia, Eduardo do Nascimento Souza, na semifinal da Copa do Nordeste. Contudo, o treinador recebeu pena de quatro jogos de suspenção. Dentre eles, Milton já cumpriu um, que foi no primeiro jogo das finais da Copa do Nordeste contra o Campinense.

O comandante tricolor ficará de fora do jogo da próxima quarta-feira(11) contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil, e também da estreia coral no Campeonato Brasileiro diante do Vitória/BA. A punição da quarta partida foi convertida em uma multa de R$ 15 mil, e foi decidido pelo STJD que o valor seria doado para a ONG Médicos sem Fronteiras.

A boa notícia, é que o treinador poderá comandar normalmente o time coral na grande decisão do Campeonato Pernambucano, que ocorrerá neste domingo às 16h na Ilha do Retiro. A punição fica restrita a jogos de competições organizadas diretamente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Compartilhe:

Cabeçada de Milton Mendes gera punição e multa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.