Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes vê pequena vantagem do Santa Cruz e se queixa do desgaste do time

Publicado: quinta-feira,5 de maio de 2016, às 07:32
Por: Daniel Lima

Assim como os jogadores, o técnico Milton Mendes comemorou a vantagem construída pelo Santa Cruz, que venceu o Sport Recife por 1 a 0 nesta quarta-feira pelo primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, para a partida da volta no próximo domingo (8) na Ilha do Retiro. Contudo, o treinador viu os seus comandados bem desgastados durante o segundo tempo do Clássico das Multidões, no Arruda. Antes da decisão, ele havia admitido estar preocupado com a situação física da sua equipe pela maratona de confrontos.

"Foi um jogo aberto e com muitos lances. Nossa equipe entrou de peito aberto e buscando o gol. Já o Sport atuou de uma forma no primeiro tempo e de outra no segundo. E nos dificultou muito. Fica um resultado positivo pelo nosso posicionamento em campo, com organização. No final, sentimos o cansaço e tínhamos vários jogadores que estavam com a parte física bem debilitada", analisou.

Ainda invicto no comando - seis vitórias e quatro empates, em dez jogos -, o treinador do Santa quer a mesma pegada nos 90 minutos decisivos para, assim, conquistar o segundo título do clube na temporada. "Temos uma vantagem pequena, mas poderemos dar continuidade no que pretendemos. Se estivermos em nosso melhor nível, vamos conseguir seguir em frente", avisou.

OBSTÁCULOS
"Com todas as dificuldades, os meus jogadores conseguiram suportar a equipe do Sport. Lutaram muito dentro de campo. Foi um jogo bastante difícil e vamos encontrar as mesmas dificuldades na partida de volta", alertou.

ADVERSÁRIO
"Só conseguiremos manter essa vantagem se trabalharmos de uma maneira muito intensa durante o jogo. Repito, já conhecia o estilo do técnico Oswaldo de Oliveira. Gosto do seu perfil, pois suas equipes costumam jogar para frente e são bem treinadas", pontuou.

OUÇA O GOL DA VITÓRIA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Milton Mendes vê pequena vantagem do Santa Cruz e se queixa do desgaste do time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.