Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

De volta à titularidade, João Paulo reforça Santa no primeiro jogo da final do estadual

Publicado: terça-feira,3 de maio de 2016, às 13:44
Por: Daniel Lima

Com a lesão do meia Leandrinho na coxa esquerda, o técnico Milton Mendes nem pensou duas vezes e confirmou que João Paulo retoma à titularidade na primeira partida da final do Pernambucano contra o Sport Recife. Com isso, o camisa 10 volta a formar dupla com o volante Uillian Correia na cabeça de área, dando mais consistência na marcação e qualidade no passe.

Após ficar fora de três jogos e voltar a atuar na decisão contra o Campinense/PB, quando substituiu o meia Leandrinho, que saiu machucado logo aos 15 minutos do primeiro tempo, João Paulo garantiu estar recuperado do problema na panturrilha direita e pronto para entrar em campo no Clássico das Multidões.

"Minha entrada no jogo passado foi coisa de Deus. Estava vindo de lesão, trabalhei muito na minha recuperação durante a semana. De manhã, tarde e noite. Agora estou preparado para continuar ajudando", afirmou. Este ano, o meia João Paulo jogou 19 partidas com a camisa coral, todas elas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

De volta à titularidade, João Paulo reforça Santa no primeiro jogo da final do estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.