Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após título do Nordestão, Arthur descarta acomodação contra o Sport na final do estadual

Publicado: terça-feira,3 de maio de 2016, às 09:35
Por: Daniel Lima

No Arruda, a conquista da Copa do Nordeste já é página virada. Isso porque mais uma decisão está prestes a acontecer e nesta quarta-feira (4) o Santa Cruz disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport Recife. Com palavras parecidas com as do técnico Milton Mendes, o atacante Arthur, herói do título do torneio regional ao marcar o gol de empate diante do Campinense/PB, lembrou que os resultados no futebol não são eternos. Desta forma, garantiu foco total no maior rival.

“Nas nossas reuniões, ele (o técnico) diz que a vitória é boa, mas não é para sempre. Já foi. E a gente tinha nosso objetivo na Copa do Nordeste. Conquistamos. Já passamos agora a ter outro objetivo. Então não temos tempo de ficar comemorando demais”, avisou. Em seguida, o atacante cobrou o mesmo empenho do elenco na final do estadual, que vale a hegemonia do clube no Estado.

"Tivemos 93 minutos de um jogo para entrarmos na eternidade. Fomos campeões, mas sabemos da importância do jogo contra o Sport. Milton tem pegado muito no pé para não ficarmos acomodados”, afirmou.

DESGASTE
"A gente foi campeão, está todo mundo leve (risos). A confiança aumenta. O tempo é pouco, mas estamos descansando ao máximo na concentração. O pessoal do Departamento Médico, da fisioterapia, sempre estão em cima para termos uma boa recuperação", argumentou.

RIVAL
"Não temos muito tempo para comemorar. Comemoramos na Paraíba e agora temos o Sport, que tem uma excelente equipe. Um ótimo treinador (Oswaldo de Oliveira), rodado, que trabalhou em várias equipes. Eu joguei com Luiz Antônio no Flamengo. Ele não tem jogado muito lá no Sport, nas últimas partidas. Mas ele e todos os jogadores têm qualidade", alertou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após título do Nordestão, Arthur descarta acomodação contra o Sport na final do estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.