Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com uma lesão na coxa, Leandrinho desfalca o Santa Cruz nas finais do Pernambucano

Publicado: terça-feira,3 de maio de 2016, às 08:57
Por: Daniel Lima

O técnico Milton Mendes não vai poder contar com o meia Leandrinho nas partidas da final do Campeonato Pernambucano. O jogador se machucou na decisão da Copa do Nordeste contra o Campinense/PB e após passar por um exame de imagem foi detectado uma lesão na coxa esquerda. Inclusive, ele sentiu o problema aos 15 minutos do primeiro tempo do jogo em Campina Grande e foi substituído por João Paulo, que deve retomar o posto de titular da equipe.

Mesmo sendo uma lesão grau um, Leandrinho deve passar 15 dias em tratamento e consequemente fora de combate. Ontem, na reapresentação do Santa Cruz, o meia campista apareceu no Arruda com os exames debaixo do braço, rapidamente seguiu para a concentração e foi entregue ao Departamento Médico do clube.

Como João Paulo estava machucado, o meia Leandrinho vinha sendo seu substituto imediato. Titular nos últimos três jogos, todos eles decisões, ele vestiu a camisa 10 e atuou como um segundo volante, mas não teve grande atuações.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com uma lesão na coxa, Leandrinho desfalca o Santa Cruz nas finais do Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.