Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Bicampeão da Copa do Nordeste, Uillian Correia mira título estadual sobre o maior rival

Publicado: segunda-feira,2 de maio de 2016, às 19:43
Por: Daniel Lima

A primeira conquista do volante Uillian Correia com a camisa do Santa Cruz significou o bicampeonato da Copa do Nordeste. Campeão pelo Ceará/CE, em 2015, o jogador sentiu novamente o sabor de levantar o troféu da competição regional. Após o empate em 1 a 1 contra o Campinense/PB, no estádio Amigão, resultado que garantiu o título inédito ao clube, o jogador não conseguiu segurar a emoção e desabafou.

"Poucos acreditavam e diziam que não íamos nos classificar. Conseguimos um título maravilhoso para essa torcida. Não tenho palavras para descrever o meu sentimento. Agora, sou bicampeão da Copa do Nordeste", disse. Há mais de um mês no Santa, Uillian Correia assumiu o posto de titular e contribuiu para o crescimento do time na reta final das competições. Logo quando chegou ao Arruda, ele prometeu fazer história no clube. "Falei que queria marcar meu nome na história. Mas quero mais títulos", lembrou.

Apesar da euforia por parte da torcida, o volante já virou a página da Copa do Nordeste e colocou como objetivo a conquista do Campeonato Pernambucano 2016. Sendo assim, o foco é vencer a final contra o Sport Recife, com a primeira partida marcada para a próxima quarta-feira, no estádio do Arruda. "Agora temos que buscar o título estadual. Vamos defender a hegemonia do clube", ressaltou.

Nos 11 jogos em que atuou pelo Santa Cruz este ano, Uillian Correia foi titular em todos eles e formou uma dupla dinâmica com o meia João Paulo. Com a sua entrada, a equipe ganhou mais consistência na marcação e qualidade na saída de bola.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bicampeão da Copa do Nordeste, Uillian Correia mira título estadual sobre o maior rival

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.