Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após primeiro título pelo Santa, Grafite concretiza sonho e revela estar próximo de renovar

Publicado: segunda-feira,2 de maio de 2016, às 18:09
Por: Daniel Lima

A carreira de Grafite fala por si só e dispensa até comentários. Mas aos 37 anos o atacante conquistou o primeiro título com a camisa do Santa Cruz. Para ele, o mais importante da sua trajetória no futebol. Um dos jogadores mais emocionados do time após ser campeão da Copa do Nordeste, o camisa 23 realizou o sonho de conseguir um troféu inédito para o clube coral.

"Com certeza para mim é o maior título, porque eu imaginava voltar um dia, dar um título para o Santa Cruz, ainda mais um título que o clube nunca tinha conquistado, que talvez tenha sido o maior da história do clube. Eu estou muito grato a Deus pela oportunidade e queria agradecer à minha família, aos meus companheiros por esse momento que é uma das maiores alegrias da minha vida", disse.

Mesmo sem estar 100% e com desgaste muscular, o atacante admitiu que jogou a final contra o Campinense/PB, no estádio Amigão, na base da superação. "Não estava nas minhas melhores condições, mas ajudei o time a conquistar o título", declarou após o empate em 1 a 1.

Com contrato até o mês de julho, Grafite revelou que está próximo de acertar a sua renovação com o Santa. A ideia da diretoria coral era estender o vínculo até o fim de 2016, mas especula-se que o presidente Alírio Moraes fez uma proposta de contrato com vínculo até dezembro do próximo ano.  
"Iniciei as conversas com a diretoria e estava falando com o presidente Alírio Moraes. Estou próximo de renovar com o Santa Cruz. Ainda estou em conversas com a minha família, mas espero que dê certo",  disse o centroavante.

Artilheiro do time com oito gols marcados, o camisa 23 terminou a Copa do Nordeste como o goleador da equipe. Assim como o atacante Keno, balançou as redes cinco vezes em oito jogos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após primeiro título pelo Santa, Grafite concretiza sonho e revela estar próximo de renovar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.