Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura festeja primeiro título longe do Flamengo e almeja mais taças pelo Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,2 de maio de 2016, às 17:16
Por: Daniel Lima

Léo Moura já não é mais nenhum menino. Passou por outras 11 equipes em sua longa carreira e, ao lado de Grafite, é o jogador é o mais velho do elenco do Santa Cruz, aos 37 anos. Há um pouco mais de um mês no Arruda, o lateral direito/meia colocou mais uma conquista em sua sala de troféus. Agora, são nove na carreira, mas agora foi a primeira delas longe do Flamengo/RJ, onde foi ídolo ao atuar por dez anos, de 2005 a 2015, e levantou nove taças.

Já pensando em erguer outro troféu, o que será disputado pelo Santa Cruz e Sport Recife na final do Campeonato Pernambucano, o experiente atleta comemorou o título inédito do Nordestão. Inclusive, um fato inédito na sua vida e na história do clube. "Eu não passo ano sem ganhar título. Fiquei mal acostumado no Flamengo. Vou ficar mal acostumado aqui também. Estou muito feliz com o título", festejou.

Léo Moura quase não teve chances nos jogos disputados pela Copa do Nordeste. Foram pouco minutos em campo. Contudo, foi fundamental na primeira partida da final contra o Campinense/PB, no Arruda. Após sair do banco de reservas, ele começou a jogada do gol marcado por Bruno Moraes aos 47 minutos do segundo tempo, que deu a vitória para o Santa pelo placar de 2 a 1. Já a outra oportunidade foi diante do Bahia/BA, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pelo segundo duelo das semifinais.

No Campeonato Pernambucano, o lateral direito disputou duas partidas, sendo uma  delas com titular. Apareceu também no time de cima uma vez, pela Copa do Brasil, contra o Rio Branco/ES.

Compartilhe:

Léo Moura festeja primeiro título longe do Flamengo e almeja mais taças pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.