Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,9411764705882

Classifique:

O Clube

Presidente do Santa Cruz delira com hegemonia no Nordeste: "Vamos continuar sonhando alto"

Publicado: segunda-feira, 2 de maio de 2016, às 11:33
Por: Daniel Lima

Uma conquista para lavar a alma dos tricolores. Entre eles, a do presidente Alírio Moraes, chamado pela torcida de "Delírio" após traçar um planejamento estratégico com metas audaciosas para o triênio à frente do clube. Uma das suas promessas era fazer o time disputar uma competição internacional até 2017. O sonho, que parecia irreal, está próximo de ser realizado. Com o título inédito da Copa do Nordeste, outro objetivo alcançado no ano previsto pelo mandatário, os corais estão classificados pela primeira vez na história para a disputa da Sul-Americana em 2016 e 2017.

Muito emocionado por trazer a taça do Nordestão para o Arruda, Alírio Moraes atribuiu a conquista ao trabalho e manteve o otimismo projetando mais títulos. "Só acreditando é que a gente pode fazer alguma coisa diferente. Sair da mesmice, sonhar alto com os pés no chão. É o dia-dia, o trabalho. Para sonhar, é preciso sair do lugar comum. Vamos em busca de mais títulos", declarou o presidente do Santa.

Nesta temporada, os planos do Santa Cruz além do título da Copa do Nordeste são: vencer o Campeonato Pernambucano, chegar às quartas de final da Copa do Brasil e permanecer na Série A. O segundo deles provavelmente não deve ser cumprido. Isso porque para disputar a Sul-Americana não pode chegar às oitavas da Copa do Brasil. Por outro lado, o clube vai buscar o bicampeonato estadual na decisão contra o maior rival, o Sport Recife.

No ano passado, o presidente Alírio Moraes conseguiu alcançar todos os objetivos no futebol: campeão do Pernambucano, conquistou a classificação para as Copas do Nordeste e do Brasil e coroou a temporada 2015 com o acesso à elite do futebol nacional.

Compartilhe:

Presidente do Santa Cruz delira com hegemonia no Nordeste: "Vamos continuar sonhando alto"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.