Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Na Paraíba, Santa Cruz e Campinense decidem Copa do Nordeste 2016 de olho na Sul-Americana

Publicado: domingo,1 de maio de 2016, às 13:09
Por: Daniel Lima

Depois de mais de dois meses em disputa, a Copa do Nordeste 2016 finalmente vai conhecer o campeão. Em Campina Grande, no estádio Amigão, Santa Cruz e Campinense lutam pela taça “Orelhuda” numa final considerada com um teste para cardíacos. Neste domingo, dia 1º de maio, os tricolores, que venceram a partida de ida no Arruda por 2 a 1, têm a vantagem de jogar por qualquer empate para sagrar-se campeões regionais. Por outro lado, a missão dos paraibanos é uma só: vencer. Caso eles consigam uma vitória com o placar do primeiro jogo, conquistam o título. 
 
O Santa entra em campo com a chance de conquistar o Nordestão pela primeira vez nos 102 anos de história do clube. Após passar raspando da primeira fase, entre os três melhores segundos colocados, os corais eliminaram o Ceará/CE nas quartas de final e o Bahia/BA nas semifinais. Inclusive, avançou de fase vencendo os jogos da volta fora de casa. Já o Campinense/PB, invicto na fase de grupos, despachou o Salgueiro e depois o Sport Recife, coincidentemente dois adversários pernambucanos. 

A expectativa é de um excelente público no estádio Amigão para a final entre Santa Cruz e Campinense/PB.  O duelo decisivo começa às 16h. Nos últimos dias, ambas as torcidas fizeram fila para garantir o ingresso da decisão histórica da Copa do Nordeste, que vale vaga na Sul-Americana deste ano e de 2017. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Na Paraíba, Santa Cruz e Campinense decidem Copa do Nordeste 2016 de olho na Sul-Americana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.