Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,5217391304348

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite e João Paulo treinam e Santa Cruz deve ter força máxima na final contra o Campinense

Publicado: sábado,30 de abril de 2016, às 14:02
Por: Daniel Lima

A comissão técnica decidiu mudar de planos de última hora. O último treino antes de enfrentar o Campinense/PB, que estava marcado para acontecer na tarde deste sábado (30), foi realizado pela manhã no estádio Amigão, palco da decisão. Em mais um movimentação de portões fechados, o técnico Milton Mendes voltou a contar com o atacante Grafite, poupado do primeiro trabalho em Campina Grande, ontem no Presidente Vargas. Como retornou ao batente, o camisa 23 está apto para a grande final da Copa do Nordeste. 

Quem também deve reunir condições de jogo é o meia João Paulo, que treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo após se recuperar da lesão na panturrilha direita. Ele vem fazendo tratamento intensivo nos últimos dias sob cuidados do preparador Guilherme Ferreira e, assim, pode substituir o meio campista Leandrinho, titular em sua vaga nas duas últimas partidas. Mesmo sem o treinador confirmar a escalação, o time mais provável do Santa é: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo (Leandrinho) e Lelê; Arthur, Grafite e Keno. 

O segundo jogo da final da Copa do Nordeste contra o Campinense/PB será neste domingo, às 16h, no estádio Amigão. Os tricolores jogam por qualquer empate para ficar com a taça inédita do torneio regional. Já os paraibanos precisam de uma vitória simples para garantir o título. 

 

Compartilhe:

Grafite e João Paulo treinam e Santa Cruz deve ter força máxima na final contra o Campinense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.