Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,0952380952381

Classifique:

O Clube

Santa Cruz inicia obras de novos acessos para melhorar entrada da torcida ao estádio do Arruda

Publicado: sexta-feira, 29 de abril de 2016, às 21:26
Por: Daniel Lima

Para tentar melhorar a entrada do torcedor ao estádio do Arruda em dias de jogos, o Santa Cruz começou a tomar providências. Novos acessos estão sendo construídos e, inclusive, alguns deles já tiveram as obras iniciadas nos últimos dias. O presidente da comissão patrimonial do clube, Antônio Luiz Neto, detalhou como está o andamento das operações nas ruas Professor José dos Anjos, mais conhecida como a do canal, e Petronilo Botelho. Porém, o ex-presidente coral não estipulou um prazo para o fim do serviço nas dependências do José do Rego Maciel. 
 
Segundo ele, o Mundão Arruda irá ganhar cinco novos acessos para que haja uma distribuição das entradas por setor. Especula-se que daqui para o início da Série A pelo menos três deles estejam prontos. “Já estamos operando novos acessos em nosso estádio. As obras já começaram na rua do canal e na rua Petronilo Botelho. Também deverá ter um acesso exclusivo na área que fica atrás do gol, mais um na Petronilo Botelho e outro na rua das Moças. Assim, vamos gerar comodidade para a torcida”, declarou Antônio Luiz Neto.
 
Além da construção das entradas, o clube tomará uma medida mais pontual para tentar minimizar os problemas: fazer campanha para estimular a entrada dos torcedores de maneira antecipada.  
 
No jogo da ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, no Arruda, os tricolores passaram sufoco. Com mais de 40 mil pessoas presentes, filas imensas, tumultos e muita confusão marcaram as entradas de acesso pelos portões 9 e 10 do estádio. A desorganização foi tanta que torcedores desistiram de entrar em campo. Já os que resistiram, sofreram com muito empurra-empurra. Algumas pessoas passaram mal e outras perderam pertences e documentos. Depois do acontecimento, a diretoria prometeu ações para solucionar os problemas. 

Compartilhe:

Santa Cruz inicia obras de novos acessos para melhorar entrada da torcida ao estádio do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.