Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,5625

Classifique:

O Clube

Esgotados! Tricolores acabam ingressos em uma hora para decisão contra o Campinense

Publicado: sexta-feira, 29 de abril de 2016, às 11:32
Por: Daniel Lima

A venda dos dois mil ingressos na manhã desta sexta-feira (29) para a torcida do Santa Cruz ir ao segundo jogo da final da Copa do Nordeste, no próximo domingo, em Campina Grande, durou cerca de uma hora. As bilheterias abriram por volta das 10h e às 11h as entradas para a decisão contra o Campinense/PB já estavam esgotadas nas bilheterias do estádio do Arruda. 

Apenas os torcedores que madrugaram na fila ou chegaram nas primeiras horas da manhã no José do Rego Maciel conseguiram garantir o ingresso para o confronto no estádio Amigão, na Paraíba. Nas redes sociais, várias pessoas registraram o tamanho da fila desde o início da manhã. Houve relatos também de que alguns tricolores praticamente dormiram em frente das bilheterias para não ficar fora da decisão.

Os ingressos foram vendidos a preço único de R$ 50. A diretoria do Campinense/PB não mandou meias-entradas, que custariam R$ 25. Mesmo com um valor alto, a torcida do Santa Cruz acabou com os ingressos rápido, como já era de se esperar até pela pequena quantidade disponibilizada para os visitantes.

Em concordância com o Estatuto do Torcedor, inclusive, ficou definido que dois mil destes ingressos seriam destinados à torcida visitante, o que equivale a 10% dos ingressos vendidos. Após reunião com a Polícia Militar de Campina Grande, a capacidade do Amigão foi estabelecida em 20 mil.

Compartilhe:

Esgotados! Tricolores acabam ingressos em uma hora para decisão contra o Campinense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.