Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,0952380952381

Classifique:

O Clube

Torcida do Santa já procura ingressos para final no Amigão, mas vendas começam nesta sexta-feira no Arruda

Publicado: quinta-feira, 28 de abril de 2016, às 12:56
Por: Redação CoralNET

A diretoria do Campinense/PB confirmou que uma carga de apenas dois mil ingressos destinados à torcida do Santa Cruz, com preços de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira), será enviada ao Recife nesta sexta-feira (26), quando se iniciam as vendas. O horário de abertura das bilheterias do Arruda ainda não foi definido. O que se sabe é que a procura dos torcedores já é grande pelas dependências do José do Rego Maciel.

Logo na manhã desta quinta-feira (28), as bilheterias do Arruda "amanheceram" bem movimentadas, mesmo sem a diretoria anunciar o horário e o dia de início de vendas para partida de volta da final da Copa do Nordeste, no próximo domingo, no estádio Amigão. Dezenas de torcedores apareceram e formaram filas para tentar garantir um lugar na grande decisão, que pode dar um título inédito ao clube e consequentemente uma vaga na Copa Sul-America deste ano e de 2017.

Até pela pequena quantidade, a expectativa é de que os ingressos para o jogo contra o Campinense/PB esgotem rapidamente e a briga promete ser grande para adquirir a entrada para a segunda partida da final. Em concordância com o Estatuto do Torcedor, inclusive, ficou definido que dois mil destes ingressos serão destinados à torcida visitante, o que equivale a 10% dos ingressos que serão vendidos. Após reunião com a Polícia Militar de Campina Grande, a capacidade do Amigão foi estabelecida em 20 mil.

Compartilhe:

Torcida do Santa já procura ingressos para final no Amigão, mas vendas começam nesta sexta-feira no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.