Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

86,3870967741936

Classifique:

O Clube

Diretoria do Santa Cruz convoca torcida e quer mais de 40 mil pessoas no Clássico das Emoções

Publicado: domingo, 17 de abril de 2016, às 20:04
Por: Daniel Lima

Em êxtase após a classificação inédita do Santa Cruz à final da Copa do Nordeste, o vice-presidente Constantino Júnior convocou à torcida coral e quer o Arruda com pelo menos mais de 40 mil pessoas no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, no clássico contra o Náutico, na próxima quarta-feira (20). O dirigente ressaltou que o momento é de decisão em duas competições e os torcedores precisam dar uma resposta à altura nas arquibancadas do estádio do Arruda. 

“Mesmo com alguns motivos que estão afastando o público do futebol, o nosso torcedor está devendo. Chegou a hora de apoiar. Queremos vender todos os ingressos para as partidas decisivas. Esperamos grandes públicos daqui pra frente”, declarou o Tininho. A média de público do Santa em 11 jogos como mandante na temporada é decepcionante: 8.695 torcedores por jogo. Em todas as partidas disputadas dentro de casa, 95.653 torcedores estiveram presentes. 

Mesmo com públicos fracos, o vice-presidente Constantino Júnior fez questão de lembrar que o clube está pagando os salários até antes da data do vencimento. Precisando de renda na fase final da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, o diretor novamente fez apelo à torcida. 

“Estamos com um bom planejamento e bem equacionados financeiramente. Os salários têm sido pagos em dia e queremos o apoio dessa torcida. Na maioria dos jogos, estamos tendo prejuízo. Custa caro abrir o Arruda. O torcedor precisa ajudar agora e esperamos uma presença maciça”, finalizou. 

Para lotar o Arruda no Clássico das Emoções, a diretoria do Santa Cruz decidiu fazer uma promoção no anel superior, com ingressos custando apenas R$ 5. A expectativa é que o estádio receba o maior público deste ano.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diretoria do Santa Cruz convoca torcida e quer mais de 40 mil pessoas no Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.