Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

99,9705882352941

Classifique:

O Clube

Nova fornecedora de material esportivo do Santa, Dry World pode trazer jogador

Publicado: terça-feira, 12 de abril de 2016, às 17:23
Por: Daniel Lima

O anúncio oficial da empresa canadense Dry World como fornecedora de material esportivo do Santa Cruz deve acontecer até o fim desta semana. Segundo o presidente Alírio Moraes, o clube irá assinar o distrato com a Penalty nos próximos dias para divulgar as novidades da nova parceria. Com a negociação concretizada, o mandatário revelou que o fabricante estuda trazer um jogador, mas não deu pistas de quem poderia ser. 

“A Dry World se comprometeu em trazer um jogador. O contrato já foi assinado e finalmente está saindo o distrato com a Penalty. Acertamos todos os detalhes com o jurídico da Penalty e fizemos um acordo de cavalheiros junto à Dry. Provavelmente até a sexta-feira (15) vamos anunciar o fornecedor para a imprensa e a torcida. A Dry World tem um cronograma de atividades e com certeza virá, brevemente, algum jogador envolvido na operação”, adiantou à Rádio Transamérica. 

A estratégia da empresa para o Santa Cruz lembra a que foi feita com o Atlético/MG. Através de uma proposta de marketing, a fornecedora contratou Robinho para o Galo e bancou parte do salário do jogador, que é o garoto-propaganda da marca pelos próximos dois anos. Já consolidada na América do Norte, a empresa canadense, que tem forte atuação no rúgbi, chegou ao Brasil com a intenção de se expandir no mercado futebolístico. 

Especula-se que o contrato entre Santa Cruz e Dry World terá duração de três anos. Em relação aos valores, o presidente Alírio Moraes não passou informações. Os primeiros modelos das novas camisas estão sendo desenhados pelo fabricante para serem apresentadas  à diretoria coral. A data oficial do lançamento e os preços dos padrões ainda não foram divulgados. 

A Penalty estava no Santa desde 2009 e tinha contrato até 2019, mas o relacionamento entre as partes acabou se desgastando. Insatisfeita com algumas atitudes da empresa, a direção tricolor decidiu rescindir o vínculo e acertou com a Dry, que já patrocina outros três clubes da Série A: Fluminense/RJ, Atlético/MG e Goiás/GO.

Compartilhe:

Nova fornecedora de material esportivo do Santa, Dry World pode trazer jogador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.