Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

O Clube

Presidente do Santa Cruz confirma patrocínio master da MRV Engenharia por dois anos

Publicado: terça-feira, 12 de abril de 2016, às 14:24
Por: Daniel Lima

No final da semana passada, o presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia, Rubens Menin, divulgou em rede social uma parceria com o Santa Cruz. A empresa firmou acordo com o clube para ser a nova patrocinadora master dos tricolores. Mesmo sem confirmar os valores do negócio, o presidente Alírio Moraes revelou que o contrato tem duração pelos próximos dois anos. Sobre as cifras, ele não entrou em detalhes, mas adiantou que o acerto pode trazer novidades em relação a projetos, tendo em vista que o vínculo é mais longo.  

“O esforço foi grande juntamente com ilustres tricolores que nos ajudam no dia a dia contactando outras empresas. Levando propostas do nosso projeto. O negócio não é só uma parceria onde o lado financeiro foi observado. Estamos de olho em projetos. Fizemos um contrato de pelo menos 24 meses. Não é um contrato episódico. Vamos em frente, trazendo o Santa Cruz para o século XXI, com mais patrocinadores, tecnologia. Aos poucos, vamos organizando a nossa casa”, afirmou o mandatário coral em entrevista concedida à Rádio Transamérica. 

Com o patrocínio master garantido, o Santa ganha mais receita antes do início do Campeonato Brasileiro da Série A. A marca da empresa MRV Engenharia será fixada, provavelmente, na parte central da camisa. Ainda não tem previsão exata para o começo da parceria. 

Na reta final da Série B, a empresa Divcom Pharma foi a patrocinadora master do clube nos últimos três meses de 2015. Já de 2010 a 2014, o Santa Cruz tinha como patrocinador o Grupo Votorantim, estampando nas camisas as marcas Cimento Poty e Votomassa. 

Compartilhe:

Presidente do Santa Cruz confirma patrocínio master da MRV Engenharia por dois anos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.