Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

71,3076923076923

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes chega ao Recife e diz que projeto do Santa Cruz o fez aceitar convite

Publicado: terça-feira,29 de março de 2016, às 20:04
Por: Daniel Lima

Enfim, o novo treinador do Santa Cruz chegou. No início da noite desta terça-feira (29), Milton Mendes desembarcou no Recife e já começou a sentir o clima da capital pernambucana. Antes de sair do saguão, o técnico concedeu uma breve coletiva aos jornalistas no aeroporto. Com um novo desafio pela frente, ele destacou a força do clube no futebol brasileiro e exaltou a torcida coral. 

“Estou muito feliz por estar aqui. Aceitei esse convite com a maior felicidade. O Santa Cruz é uma equipe de massa e que voltou à primeira divisão. Espero fazer um trabalho digno para essa massa coral que sempre enche o estádio”, afirmou nas suas primeiras palavras como treinador do Santa. Logo depois, elogiou o profissionalismo da diretoria e depositou confiança no planejamento do clube. 

“O que pesou (para o acerto) foi uma conversa com Constantino Júnior. Noto que a direção trabalha bem os projetos e tenta mantê-los. Essa direção atual trocou pouco de treinador e tem perspectivas interessantes. Pra mim, projeto é continuidade e tempo de trabalho. Enfim, isso foi o que me fez aceitar o convite”, declarou. 

Sobre a possibilidade de comandar o Santa Cruz, diante do Ceará/CE, nesta quarta-feira (30), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, Milton Mendes deixou uma dúvida no ar, mesmo sem ter feito nenhum treino com o elenco. “Estou chegando agora e, primeiramente, vamos conversar sobre algumas situações”, disse.

Por fim, o treinador disse que conhece alguns jogadores do grupo, um deles é o atacante Bruno Moraes, com quem trabalhou na Ferroviária/SP, e vê um time forte para reverter à má fase. “Já trabalhei com alguns jogadores desse elenco. Vejo um plantel com qualidade. Um grupo que pode dar mais, pois foi praticamente esse time que subiu de divisão e tem um poderio muito bom”, encerrou. 

 

Compartilhe:

Milton Mendes chega ao Recife e diz que projeto do Santa Cruz o fez aceitar convite

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.