Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Às vésperas do primeiro jogo diante do Ceará, Santa Cruz fecha o treino

Publicado: terça-feira,29 de março de 2016, às 16:47
Por: Daniel Lima

O último treino do Santa Cruz antes de enfrentar o Ceará foi fechado. Na tarde desta terça-feira (29), o treinador interino Adriano Teixeira permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os 15 minutos iniciais da movimentação realizada no estádio do Arruda. No momento em que os jornalistas tiveram acesso ao gramado, os jogadores estavam só aquecendo e fazendo trabalho de alongamento.

Mesmo sem revelar a escalação, o auxiliar técnico Adriano Teixeira deve mexer na equipe do Santa Cruz para o jogo contra o Ceará/CE, nesta quarta-feira (30), no estádio do Arruda, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Nordeste. Um mudança em relação ao time que empatou com o América em 0 a 0, última rodada do Pernambucano, pode ser a volta do meia-atacante Lelê, que estava machucado e não atua há seis jogos.

A intenção de Adriano Teixeira é ajustar os últimos detalhes do posicionamento da equipe e trabalhar bolas paradas. Além disso, usar a privacidade para "blindar" o elenco do Santa visando o confronto diante do Ceará/CE.

Compartilhe:

Às vésperas do primeiro jogo diante do Ceará, Santa Cruz fecha o treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.