Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Interino Adriano Teixeira faz mistério no Santa Cruz antes de enfrentar o Ceará

Publicado: terça-feira,29 de março de 2016, às 16:26
Por: Daniel Lima

Como o novo treinador do Santa Cruz, Milton Mendes, só chega ao Recife na noite desta terça-feira (29) e não terá tempo de treinar, o auxiliar técnico Adriano Teixeira continua assumindo o time interinamente e pela frente encara outra decisão. Desta vez, contra o Ceará/CE, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No último sábado (26), empatou sem gols com o América e o tropeço na Ilha do Retiro não garantiu a classificação antecipadamente às semifinais do estadual.

Às vésperas da primeira partida diante dos cearenses, o Santa decidiu realizar um treinamento fechado e o mistério segue até momentos antes da bola rolar nesta quarta-feira (30), no Arruda. Pelo caráter decisivo do jogo, o interino Adriano Teixeira não revelou a escalação, mas adiantou que deve fazer mudanças tanto táticas como de postura. "Pretendo alterar algo, mas quero outro comportamento da equipe. Nesse momento, precisamos mais de atitude do que troca de algumas peças", disse.

Como técnico interino, Adriano ainda não venceu. Seu retrospecto conta com dois empates. Na Série B de 2014, ano em que voltou ao clube para ser auxiliar técnico, ele teve sua primeira experiência, entre a saída de Sérgio Guedes e a chegada de Oliveira Canindé, e apenas empatou em 1 a 1 contra o Icasa-CE, no Arruda. No sábado passado, ficou no empate em 0 a 0 com o América, pelo 9ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

ANSIEDADE
"Claro que estou ansioso para vencer a primeira como interino. Estou confiante e vamos em busca da vitória contra o Ceará. Não podemos mais errar. Já erramos muito e agora só a vitória interessa para retomar a confiança", afirmou.

MILTON MENDES
"Gostei do nome. É um técnico estudioso e inteligente. Um treinador moderno, que tem tudo para fazer um grande trabalho aqui no Santa Cruz. Só posso passar alguma coisa para ele após sua chegada no clube", elogiou.

CEARÁ
"É até estranho um jogo de quartas de final com dois técnicos interinos. O Ceará tem uma equipe qualificada, mas procuro focar na minha equipe. Só assim podemos bater o adversário", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Interino Adriano Teixeira faz mistério no Santa Cruz antes de enfrentar o Ceará

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.