Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura e Everton Sena iniciam transição e Renatinho, machucado, é novo desfalque do Santa

Publicado: terça-feira,29 de março de 2016, às 16:17
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz tem três desfalques para enfrentar o Ceará/CE. Dos males, o menor é que Léo Moura, Everton Sena e Renatinho não vinham sendo titulares. Porém, o auxiliar técnico Adriano Teixeira, que comandará o time interinamente pela segunda vez seguida, perde opções para o primeiro jogo das quartas de final do Nordestão, nesta quarta-feira (30), às 21h45, no estádio do Arruda.

Após se recuperar de um estiramento na coxa, Léo Moura foi liberado para a transição na última segunda-feira (30) e começou os trabalhos específicos sob orientação do preparador Guilherme Ferreira. O lateral-direito, que irá desfalcar a equipe pela terceira vez, deve ficar apto para voltar a treinar com bola até o fim desta semana, mas antes terá que se recondicionar fisicamente.

Já o zagueiro Everton Sena, também na transição, está recuperado da pequena lesão na coxa esquerda, mas ainda segue fora de combate e será baixa pelo terceiro jogo. Recentemente, o prata da casa aproveitou as ausências de Vítor e Lucas Ramón, na ocasião machucados, e teve uma sequência de quatro jogos como titular improvisado na lateral direita.

Depois de liberar Léo Moura e Everton Sena, o Departamento Médico do Santa Cruz ganhou um novo paciente. O meia Renatinho sentiu dores na região pubiana e também não enfrentará o Ceará/CE.
 

Compartilhe:

Léo Moura e Everton Sena iniciam transição e Renatinho, machucado, é novo desfalque do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.