Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Alemão pede união da torcida com Santa Cruz e promete reverter momento turbulento

Publicado: terça-feira,29 de março de 2016, às 08:08
Por: Daniel Lima

Um dos líderes do elenco do Santa Cruz, o zagueiro Alemão tem convicção de que o time precisa mudar de postura. E nesta quarta-feira (30), diante do Ceará/CE, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, a equipe coral tem nova chance de iniciar a recuperação na temporada. Disposto a afastar a má fase, o jogador pediu o apoio e a união da torcida junto à equipe para superar as adversidades e mudar o ambiente nas Repúblicas Independentes do Arruda. 

“A expectativa é boa para o jogo. O grupo está alegre e estávamos esperando muito por essa partida. Tenho certeza que o torcedor vai comparece e nos apoiar. Estamos passando por um momento de dificuldade e eles (torcedores) precisam fechar com a gente, pois já enfrentamos outros momentos de dificuldades. Podemos reverter essa situação, até porque tenho certeza que nesta quarta-feira (30) as coisas vão mudar e iremos conseguir a vitória”, declarou o defensor. 

Incomodado com o momento turbulento do Santa, o zagueiro Alemão atribuiu ao elenco a maior parcela da culpa pela falta de resultados em 2016. “Não podemos deixar a situação dessa forma. Cabe aos jogadores reverter essa situação. Quem entra em campo é a gente e temos nossas responsabilidades”, disse. 

COBRANÇA
“Futebol é fase. Às vezes, os resultados não vêm e o torcedor cobra isso. A confiança diminuiu com a torcida, mas convoco os torcedores a encherem o estádio contra o Ceará. Durante os 90 minutos, sou a favor do apoio. As vaias ficam para após o apito final”, afirmou. 

DECISÃO
"Mata-mata é outro campeonato. A camisa pesa e muitas vezes o quarto colocado vai terminar melhor do que o primeiro. É uma competição diferente e existe essa possibilidade”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alemão pede união da torcida com Santa Cruz e promete reverter momento turbulento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.