Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia nega má fase do Santa e espera vencer o Ceará em reencontro contra ex-clube

Publicado: segunda-feira,28 de março de 2016, às 13:46
Por: Daniel Lima

Sem vencer há três jogos e com atuações aquém do esperado, o Santa Cruz vive uma situação delicada na temporada. Mas para o volante Uillian Correia a fase do time não é ruim, segundo declarou em coletiva de imprensa. O jogador ainda disse que não vê falta de confiança do elenco para buscar as vitórias.

"Não vejo uma fase ruim. Só porque a gente não venceu o América, a fase é ruim? No futebol, são onze contra onze e quando você não ganha sempre surge essa pergunta. Futebol é bola na rede e tenho certeza que na quarta-feira (30) vamos dar uma resposta muito boa para o torcedor. A desconfiança é de fora, aqui dentro não tem isso", acentuou.

Nesta quarta-feira (30), no Arruda, o Santa irá enfrentar o Ceará/CE pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste e o volante Uillian Correia reencontrará seu ex-clube, onde sagrou-se campeão do torneio regional em 2015. Para ele, a passagem pelo time cearense faz parte do passado, mesmo tendo conhecimento de grande parte do elenco. "Joguei lá e tive uma história muito bonita. Conheço a maioria dos jogadores, sei que vai ser difícil. Mas quero ser campeão do Nordeste de novo. Hoje defendo as cores do Santa Cruz. É o time que me paga e tenho que hornar essa camisa. Não tem gosto especial nenhum (enfrentar o ex-time)", declarou.

DECISÃO
"São dois jogos e a decisão será em Fortaleza no jogo da volta. Temos que botar isso na nossa cabeça. No Arruda, temos que vencer e levar uma boa vantagem para o jogo da volta", alertou.

TORCIDA
"Tenho certeza que o Arruda vai estar lotado, conheço o torcedor do Santa. E vamos dar essa resposta positiva. Estamos muito seguros de que iremos fazer um grande jogo na quarta-feira", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Uillian Correia nega má fase do Santa e espera vencer o Ceará em reencontro contra ex-clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.