Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Lelê volta a treinar em reapresentação do Santa Cruz e vira opção para enfrentar o Ceará

Publicado: segunda-feira,28 de março de 2016, às 09:45
Por: Daniel Lima

Ainda sem técnico, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28), no estádio do Arruda. A novidade no treinamento foi o meia-atacante Lelê, que está recuperado da lesão na posterior da coxa esquerda e treinou normalmente. O jogador desfalcou o time nos seis últimos jogos e a expectativa é que fique à disposição para enfrentar o Ceará/CE, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Como de praxe em dia de reapresentação, os jogadores titulares ficaram apenas na academia realizando um regenerativo. Já os reservas e os não relacionados apareceram no gramado e participaram de um treino técnico.

LÉO MOURA

Com um estiramento na coxa, o lateral-direito Léo Moura segue entregue ao Departamento Médico e não será liberado para enfrentar o Ceará/CE, desfalcando o time pela terceira vez seguida.

Compartilhe:

Lelê volta a treinar em reapresentação do Santa Cruz e vira opção para enfrentar o Ceará

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.