Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Julgado por expulsão contra o Salgueiro, Bruno Moraes pega quatro jogos de suspensão

Publicado: domingo,27 de março de 2016, às 18:50
Por: Daniel Lima

A ausência de Bruno Moraes no jogo contra o América gerou dúvidas na cabeça dos torcedores do Santa Cruz. Por qual motivo o atacante não foi relacionado? Devido à expulsão na derrota coral para o Salgueiro por 3 a 0, no Cornélio de Barros, no dia 13 de março, o jogador foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, na última terça-feira (22), e pegou quatro jogos de suspensão, dois dos quais já foram cumpridos.

A expulsão desnecessária e infantil prejudicou o time do Santa e o próprio atacante Bruno Moraes, que deu um carrinho no goleiro Mondragon já nos acréscimos do jogo, quando o Salgueiro vencia pelo placar de 3 a 0. Na ocasião, o técnico Marcelo Martelotte reprendeu a atitude do atleta, que não conseguiu explicar por que fez a falta sem nenhum sentido.

Este ano, Bruno Moraes ainda não conseguiu ter sequência com a camisa do Santa Cruz. Jogou nove partidas das 16 disputadas, uma como titular, e marcou dois gols. No Campeonato Pernambucano, o atacante só poderá jogar se o tricolor garantir vagas nas semifinais. Isso porque ainda terá que cumprir suspensão contra o Sport Recife, pela 10ª e última rodada do hexagonal do título, e mais uma partida caso venha a acontecer.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Julgado por expulsão contra o Salgueiro, Bruno Moraes pega quatro jogos de suspensão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.