Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em menos de 15 dias, Santa Cruz tem sequência de quatro jogos decisivos em três competições

Publicado: domingo,27 de março de 2016, às 17:11
Por: Daniel Lima

As próximas semanas serão de decisões para o Santa Cruz. Em disputa, três competições: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano. O primeiro compromisso dos corais é pelo torneio regional, contra o Ceará/CE. No Arruda, na quarta-feira (30), os rivais nordestinos duelam em jogo de ida das quartas de final. Quatro dias depois, no domingo (dia 3 de abril), as equipes fazem a partida de volta em Fortaleza.

Depois dos confrontos pelo Nordestão, o Santa centra as atenções na Copa do Brasil. Com a vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Rio Branco/ES no primeiro jogo, os tricolores têm a vantagem de qualquer empate, na partida da volta marcada para o dia 6 de abril, no Arruda, para avançar à segunda fase da competição nacional.

As classificações na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil são importantíssimas para elevar a moral do Santa Cruz, que ainda não garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano. E o que parecia ser fácil ficou para a última rodada do hexagonal do título do estadual, quando o time coral tem um clássico com o Sport Recife, no Arruda, no dia 10 de abril. Para passar de fase, basta um empate diante do maior rival. Em caso de derrota, só resta torcer contra o América, que não pode vencer o Central, em Caruaru.

Ainda sem técnico, o Santa Cruz terá pouco tempo para treinar e descansar de uma partida para a outra durante a maratona de jogos que está por vir.

PRÓXIMOS QUATRO JOGOS DO SANTA CRUZ:
30.03 - Santa Cruz x Ceará, no Arruda, partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste
03.04 - Ceará x Santa Cruz, em Fortaleza, jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste
06.04 - Santa Cruz x Rio Branco/ES, no Arruda, jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil
10.04 - Santa Cruz x Sport Recife, no Arruda, 10ª e última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em menos de 15 dias, Santa Cruz tem sequência de quatro jogos decisivos em três competições

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.