Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Lelê e Léo Moura devem ficar aptos só no jogo da volta do Nordestão contra o Ceará

Publicado: domingo,27 de março de 2016, às 13:25
Por: Daniel Lima

O lateral-direito Léo Moura e o meia-atacante Lelê estão próximos de serem liberados para treinar com bola. A expectativa é que esta semana eles voltem a participar do treinamento com todo o elenco, mas devem desfalcar novamente o Santa Cruz no duelo contra o Ceará/CE, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O preparador Guilherme Ferreira, responsável pela transição física dos jogadores, explicou a situação dos jogadores e praticamente descartou a possibilidade deles estarem aptos para o próximo jogo. 

Com duas lesões uma atrás da outra, Lelê não joga há seis partidas. Logo depois que se recuperou de um problema na coxa direita e retornou aos treinos, ele sentiu dores na parte posterior da região oposta. “O jogador estava liberado da primeira contusão no reto femoral e voltou a trabalhar com o grupo. No coletivo na sexta-feira, dia 18, sentiu a posterior. Fizemos exames e deu um edema. Realizou fisioterapia e está na transição. Esperamos que esta semana esteja apto”,  disse o preparador físico. 

O recém-chegado Léo Moura, que estreou no clássico contra o Náutico no último domingo (20), não tem nenhuma lesão, mas se queixou de um desconforto muscular na coxa. Assim, deve ficar fora pelo terceiro jogo consecutivo, pois ainda será liberado para o processo de transição. 

“Com um estiramento na coxa, Léo Moura tem realizado trabalhos mais leves. Até o final da semana será liberado para a transição. Ele ainda trabalha com o Departamento Médico e, dependendo da evolução, pode começar a transição na próxima quinta-feira (31)”, detalhou o preparador Guilherme Ferreira. 

Como o tempo é curto e o Santa Cruz entra em campo na próxima quarta-feira (30), no Arruda, diante do Ceará/CE, Lelê e Léo Moura provavelmente só ficarão à disposição na partida de volta contra os cearenses, no dia 3 de abril. 

Compartilhe:

Lelê e Léo Moura devem ficar aptos só no jogo da volta do Nordestão contra o Ceará

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.